quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Sivaldo Albino visita obras no Severiano Moraes Filho, em Garanhuns

O prefeito Sivaldo Albino esteve visitando, na manhã da última quinta-feira (18), o início das obras de calçamento da Rua Oscar J. Godoi, no Severiano Moraes Filho, que faz parte do conjunto de obras anunciadas pelo ‘Programa Desenvolve Garanhuns’, em setembro deste ano.


Ao lado do chefe do executivo municipal, o secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Fá Albino, também acompanhou o trabalho que segue a todo vapor. Ainda participaram o secretário geral da Codeam, Cayo Albino, e alguns representantes da empresa ‘Suíça do Agreste’, responsável pela execução dos serviços.


Para Sivaldo, a obra é de grande importância e atende a pedidos antigos de moradores. "Quem reside nesta rua espera há décadas pela realização deste calçamento, que agora sai do papel e se torna uma realidade. É assim que vamos colocar Garanhuns no caminho do desenvolvimento, atendendo todas as demandas da nossa população", pontua.


Ainda este ano outras ruas no bairro e em diversos pontos da cidade receberão serviços de melhorias nas vias, como é o caso das ruas Dr. José Francisco de Souza e Ataúlfo Alves, obras que já foram liberadas através de Ordens de Serviços assinadas pelo prefeito no início do segundo semestre deste ano.

Texto: Allan Gustavo 

Fotos: Hilton Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário