terça-feira, 23 de novembro de 2021

Portal Agreste Violento denúncia descaso no Cemitério São Miguel, em Garanhuns

O Portal Agreste Violento recebeu imagens e o relato de um Cidadão cujo membro da família foi sepultado nesse domingo (22), no Cemitério São Miguel, em Garanhuns, no Agreste Pernambucano. Na mensagem, ele registra sujeira e falta de organização.


Nas imagens é possível identificar muitos entulhos e lixo no interior do Cemitério, mesmo a Prefeitura de Garanhuns garantindo ter feito a limpeza geral para o Dia de Finados.

Segundo o Cidadão, os ossos retirados dos túmulos também não vêm tendo a atenção devida por parte da Administração Municipal.


“Os ossos do meu parente foram colocados numa bolsa de supermercado, sem qualquer identificação. É um verdadeiro descaso e falta de respeito, pois não se trata apenas de ossos e sim dos restos mortais de pessoas que temos estima e consideração. Vejo que falta estrutura para os trabalhadores do Cemitério, pois sei que se tivesse pelo menos um saco apropriado, os funcionários colocariam, assim como se tivesse funcionários, o Cemitério não estaria sujo como continua”, observou o Cidadão em contato com o Portal Agreste Violento.

(Do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário