quinta-feira, 11 de novembro de 2021

COMBATE AO CRIME: Operação Liberdade Segura é deflagrada em Garanhuns

Uma operação denominada de Liberdade Segura, foi deflagrada pela Polícia Civil, no início da manhã desta quinta-feira (11), na comunidade Liberdade, em Garanhuns.


A Operação teve como objetivo combater os crimes de homicídios, porte Irregular de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico, bem como dar celeridade às investigações dos últimos homicídios ocorridos na localidade.

Durante a ação 04 (quatro) menores foram apreendidos e dois maiores foram presos, ocasião em que foram apreendidos: 14 (quatorze) pedras de crack, 03 (três) armas de fogo, 12 (doze) munições de diversos calibres e 03 (três) rádios comunicadores.


A operação foi coordenada pela Delegada Tatiane Rossi e pelo Delegado Paulo Bicalho e supervisionada pelo delegado Eric Costa Gestor da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, DINTER 1, e supervisionada pela Chefia da Polícia.

Na execução da operação foram empregados aproximadamente 25 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, integrantes da 9ª Delegacia da Mulher, 18º DESEC, além de 22 (vinte e dois) Policiais Militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário