sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Thiago Paes divulga nota de repúdio sobre prisão de pastor

NOTA DE REPÚDIO SOBRE O FALSO PASTOR

Amigos de garanhuns, sobre o caso do suposto "Pastor Religioso", que foi preso em Garanhuns no dia 07 de outubro, por manter a esposa em cárcere privado, eu tive o desprazer de ter conhecido esse criminoso. Esse farsante me procurou a algum tempo atrás, para me apresentar um projeto social, que eu já tinha ouvido falar, voltado para dependentes químicos, e pedir a minha ajuda. Como a intenção era boa e nobre, resolvi ajudar, solicitando, através de um Requerimento aprovado na Câmara Municipal de Garanhuns, a ativação de um Projeto que já existia e que nunca foi efetivados pelo Poder Executivo anterior. Eu apresentei o Requerimento, pedindo que o mesmo terreno do Projeto anterior fosse doado para a instituição religiosa, que tinha na liderança esse indivíduo.


Há pouco tempo atrás, eu apresentei um outro Requerimento ao Poder Executivo Municipal, para a implantação de um abrigo para moradores em situação de rua, tendo como parceiros, várias instituições religiosas e movimentos sociais. Em uma reunião com os vários líderes religiosos para tratar do abrigo, esse falso pastor quis participar também, e foi então que eu descobri que ele não tinha boa reputação, pois terminada a reunião, os pastores evangélicos presentes me procuraram e passaram informações sobre a verdadeira índole do criminoso, como caloteiro, enganador e explorador da fé. Com tais informações, eu expulsei o sujeito do nosso grupo e interrompi qualquer outro vínculo com ele, graças a Deus.

É importante deixar claro que quando eu solicitei ao executivo a doação do terreno, que não se efetivou, foi para a instituição religiosa, devido as suas obras sociais, e não para o tal indivíduo. 

Agora, espero que se faça justiça e ele pague por todos os seus crimes.

Fica aquí o meu total repúdio a qualquer pessoa que machuque crianças e mulheres. 

(Lucas 12:2 Pois não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido)

Infelizmente, em todos os setores sociais existem os falsos e aproveitadores, e graças a Deus, existem os verdadeiros, e a verdade sempre prevalecerá.

Um comentário:

  1. A nota de repúdio foi contra o pastor e não contra a prisão dele. Eu acho que vcs estão tentando criar uma narrativ errada.

    ResponderExcluir