segunda-feira, 27 de setembro de 2021

TUDO NORMAL: COMPESA realiza reparos e normaliza abastecimento d’água em Garanhuns

A Compesa informou no início da tarde de hoje, dia 27, que após realizar uma força tarefa envolvendo diversas Unidades da Empresa com o objetivo de repor equipamentos e reparar os danos causados após o furto da última sexta-feira, dia 24, na Estação Elevatória 1 da Barragem de Cajueiro, foi retomado hoje, dia 27, o calendário normal de abastecimento nas cidades de Garanhuns, Angelim, São João, Jucati e Caetés antes do prazo estabelecido.

O Sistema que após os danos sofridos, passou a operar com apenas 40% da sua capacidade, voltou a operar de maneira plena após os trabalhos de recuperação realizados durante o fim de semana. Durante a ação criminosa foram levados 300 metros de cabo de alta tensão; dois botijões de gás; 24 unidades de terminal olhal; uma talha; três fardamentos da Compesa e três aparelhos celulares; um ventilador e um roteador.

“Nós contamos com uma equipe de 15 pessoas que trabalhou muito para que voltássemos a atender plenamente a população, permitindo o retorno do abastecimento das cinco cidades na manhã de hoje”, explicou o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Aldo Brasileiro.

(Do Blog do Carlos Eugênio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário