sexta-feira, 24 de setembro de 2021

TRÁFICO DE DROGAS: homem e mulher são presos na Rua Serra Branca, em Garanhuns

Em mais uma ação coordenada pelo competente delegado Paulo Bicalho, titular da 8ª DENARC, com apoio da 22ª Delegacia de Homicídios e PM, foi tirado de circulação 1 KG de maconha que seria distribuída em Garanhuns.


Na ação foram presos um homem de 23 anos de idade é uma mulher de 33. A ação aconteceu após intenso trabalho de investigação.

De acordo com a Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (24), os policiais realizaram campana e acompanharam a suspeita que foi até a cidade de Jucati, mais precisamente no distrito do Neves onde recebeu uma sacola na cor preta.

Os policiais seguiram realizando o acompanhamento da suspeita no momento em que ela retornava para Garanhuns, onde na Rua Serra Branca ela realizou a entrega da sacola preta ao homem de 23 anos de idade.

Após a suspeita realizar a entrega do material ao indivíduo de 23 anos os policiais realizaram a abordagem e descobriram que tratava-se de um tablete de maconha.

Ao ser indagada, a mulher disse aos policiais que teria ido buscar a droga a mando do seu irmão que está preso, o qual ordenou a entrega ao indivíduo de 23 anos.

A Polícia Civil informou que o elemento de 23 anos que foi preso era o responsável por comandar o tráfico de drogas na Rua Serra Branca.

Após a prisão, os autuados foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns e foram autuados pelos crimes de Tráfico e Associação para o tráfico. Ficando no aguardo da realização da Audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário