quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Polícia divulga detalhes da operação AZRAEL deflagrada em Garanhuns

A Polícia Civil divulgou detalhes da Operação Azrael que foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (23), na cidade de Garanhuns, no Agreste.

Em entrevista realizada na cidade de Caruaru, o chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr Éric Costa apresentou os dados da operação.

De acordo com a Polícia Civil, às investigações tiveram início em abril, e durante o curso das investigações, 18 pessoas foram presa, 13 armas de fogo foram apreendidas, além de 4 carros e 22 KG de drogas.

A PC informou ainda que a operação AZRAEL foi realizada visando desarticular uma organização criminosa que praticava crimes de homicídio, assaltos e tráfico de drogas em Garanhuns e região.


O nome da operação faz referência ao “Anjo da morte”, pois segundo apontou às investigações, o principal líder da organização criminosa que está preso ordenava a morte de rivais.

Hoje (23), foram cumpridos 3 mandados de prisão e 4 de busca e apreensão. Os presos foram encaminhados à Audiência de Custódia e serão recolhidos ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário