quinta-feira, 1 de julho de 2021

Traficante é preso em operação da polícia no sítio Flamengo, em Garanhuns

Durante a manhã de hoje (07), equipes da 2ª  Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Flávio Pessoa, em ação conjunta com a 8ª DENARC, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho lograram êxito em na prisão de mais um traficante.


Desta vez foi realizada a prisão de Fábio Cardoso Da Silva, morador do sítio Flamengo. A prisão foi devido a prática do crime de Tráfico de Drogas e Posse de munição de arma de fogo.

As equipes das delegacias investigavam o flagranteado a cerca de 40 (quarenta) dias e obtiveram informações de que na hoje seria feita entrega do entorpecente.

Diante das investigações, o traficante foi localizado nas imediações do sitio flamengo com 24 pedras de crack e R$ 3.230,00 em espécie. Após questionamentos, o Fábio confessou a prática do crime e informou a equipe que em sua residencia estaria o restante do entorpecente.

No total foram apreendidos; 455 gramas de cocaína; 775 gramas de Crack; 7,460 Kg de Maconha; R$ 3.230,00 (Três mil duzentos e trinta reais); 2 balanças de precisão; 6 munições calibre 32, intactas.

O preso foi encaminhado a sede da 135 Circuscrição (2a Delegacia ) onde foi autuado em flagrante e seá apresentado em audiencia de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário