quinta-feira, 8 de julho de 2021

Prefeitura antecipa 13º salário e injeta cerca de R$ 4,5 milhões na economia do município

Valores serão repassados a partir do dia 13 de julho. Confira a tabela de pagamentos


A Prefeitura de Garanhuns irá antecipar o pagamento de 50% do 13º salário de servidores efetivos e comissionados das secretarias da administração direta, e da Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transportes (AMSTT), além de aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG). A iniciativa irá injetar, em valor líquido, cerca de R$ 4.500.000,00 na economia do município. 

De acordo com o Prefeito Sivaldo Albino, diante do cenário causado pela pandemia da Covid-19, a antecipação de metade do 13º vem em boa hora: “Esse valor vai impulsionar nossa economia, movimentando indústria e comércio. Para muitos será possível organizar suas finanças depois de meses difíceis. Trata-se de mais um esforço do município em resgatar e impulsionar a economia municipal”, afirma o gestor.

Os valores serão depositados a partir do dia 13 de julho para aposentados e pensionistas do IPSG. No dia 14 de julho será a vez dos servidores da Secretaria de Educação; no dia 15 de julho os 50% do 13º serão repassados às demais Secretarias e no dia 16 de julho aos profissionais da Secretaria de Saúde. 

Arte: Lucas Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário