sexta-feira, 2 de julho de 2021

Johny Albino reivindica que correios regularize entrega de correspondências, em Garanhuns

Moradores dos bairros Heliópolis; Francisco Figueira (Cohab 2); Dom Hélder Câmara (Cohab 3); residenciais Bosque Heliópolis; Antônio Cordeiro; Cidade das Flores e Vianna & Moura, entre outros, interagiram com o vereador Johny Albino (PSB), via redes sociais, para relatar que várias ruas seguem sem a cobertura por parte dos serviços dos Correios.


“São diversas ruas em que os cidadãos não recebem correspondências, boletos e encomendas por conta da falta do Código de Endereçamento Postal, o CEP, gerando diversos transtornos aos moradores, que precisam usar outros endereços para serem atendidos pelos serviços dos Correios”, chamou a atenção o vereador Johny Albino.

Diante do problema, o Parlamentar apresentou indicação na Câmara de Garanhuns reivindicando que a Gerência dos Correios possa viabilizar a solução. “Além do requerimento aprovado na Câmara, vamos buscar manter entendimento, pessoalmente, junto aos Correios para que essa regularização seja rápida e possa beneficiar os cidadãos de Garanhuns”, registrou o vereador Johny Albino.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário