terça-feira, 8 de junho de 2021

Três traficantes são presos em ação do DENARC, em Garanhuns

O DENARC, coordenado pelo competente delegado Paulo Bicalho, e composto por vocacionados policiais civis, logrou êxito em mais uma ação no combate ao crime organizado.

Uma ação com apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), de policiais da 1 a Delegacia de Polícia e 22ª Delegacia de Homicídios, resultou na prisão de 03 (três), traficantes, apreensão de drogas e produtos de roubo. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (08).

A operação policial  aconteceu na Rua Belém, na Boa Vista. Foram presos dois homens de 27 anos e um de 26. A Polícia vinha investigando os alvos da ação, os quais são envolvidos com o tráfico de entorpecentes.

Na ação, os policiais apreenderam mais de 2 KG de maconha; 225 gramas de crack; uma espingarda calibre 12; três munições e uma balança de precisão.

Na casa ainda foram apreendidos 02 (dois) botijões de gás, 01 (uma) televisão, 02 (dois) fornos microondas e 01 (uma) motobomba, produtos que são oriundos de vários roubos.

Após a prisão, os indivíduos foram encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário