quarta-feira, 16 de junho de 2021

Traficantes são presos em operação do DENARC na Cohab 2, em Garanhuns


Na tarde de hoje (16), a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), coordenado pelo delegado Paulo Bicalho, deflagrou mais uma ação exitosa no combate ao crime de tráfico de drogas, em Garanhuns.

A ação aconteceu na Cohab 2, durante a tarde desta quarta-feira (16). A ação ainda contou com a participação de policiais da 22ª Delegacia de Homicídios e policiais militares do 9º BPM.

De acordo com o DENARC, dois jovens de 21 e 23 anos foram presos em flagrante e uma menor de 16 foi apreendida. Ainda de acordo com a Polícia Civil, eles são envolvidos com o tráfico de drogas. Os presos estavam sendo investigados pela Delegacia do DENARC.


Hoje no momento da ação, os presos foram flagrados com 01 (um) revólver calibre 38, 06 (seis munições de calibre 32, 115 (cento e quinze) gramas de crack (sendo 400 pedras da droga), 65 (sessenta e cinco) gramas de maconha (sendo 65 big-big da droga), é uma balança de precisão.


Após a prisão, os autuados foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns e foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. 

Todos os presos deverão passar por Audiência de custódia e apresentação ao Ministério Público, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário