terça-feira, 1 de junho de 2021

Tio suspeito de estuprar a sobrinha é preso pela polícia, em Garanhuns

Na manhã de hoje (01), policiais civis da 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Garanhuns deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Garanhuns contra um individuo de 36 anos, morador do bairro do Magano, em Garanhuns.

Ele foi encontrado em sua residência e não reagiu à prisão. Durante o cumprimento da prisão, o indivíduo informou aos policiais que estava operado da perna em razão de uma queda de moto. Então os policiais solicitaram seu documento de identidade, ocasião em que foi conferido seu nome, o de sua genitora e sua data de nascimento, sendo os mesmos identificadores constantes no mandado de prisão. 

Após a confirmação de identidade do indivíduo, ele foi informado da existência do mandado de prisão e conduzido para a sede da 9ª DEAM sem apresentar resistência. O mandado diz respeito a um possível crime sexual praticado por ele contra sua sobrinha há cerca cinco anos.

Em decorrência da prisão, também foi realizado interrogatório em outro procedimento que estava em aberto pelo autor ter, supostamente, agredido sua ex-companheira.

Ele será apresentado em audiência de custódia e em seguida recolhido ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário