segunda-feira, 7 de junho de 2021

Polícia prende traficantes e apreende revólver, em Lajedo

Na madrugada de ontem (06), por volta das 00h05, a equipe de policiais sob o comando do Delegado Marcelo Francisco, com o apoio da ROCAM da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Lajedo conseguiu prender traficantes, apreender arma e droga.


A ação ocorreu após policiais receberem denúncias da prática de tráfico de drogas na Comunidade do Açude. Os policiais realizaram diligências no local, e flagraram um usuário comprando drogas a um traficante.

Ao perceber a aproximação das equipes policiais, o usuário que não chegou a ser identificado, fugiu em meio ao matagal, sendo os traficantes visualizados entrando na residência, quando então foram alcançados pela equipe policial. 

Durante a revista na residência foi localizada uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, uma quantidade de crack e alguns big bigs de maconha, e ainda aproximadamente R$ 100,00 entre notas de pequeno valor oriundo do tráfico de drogas. 

Havia na residência dois maiores e um menor. O menor foi liberado após ser lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC). Os maiores foram autuados em flagrante.

De acordo com a Polícia, um dos autuados estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), desde o dia 27/05/2021. Após autuação em flagrante, os envolvidos foram apresentados na Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário