quinta-feira, 10 de junho de 2021

Geladeira vazia, desempregada e sem ajuda, mulher cata comida no lixo para alimentar seus 4 filhos menores

Sem emprego e sem ajuda da prefeitura, uma mulher de 30 anos e mãe de quatro crianças sai às ruas de Garanhuns para catar material reciclável em busca de comida para alimentar os filhos.


A mulher moradora do Sítio  Flamengo,  faz diariamente uma via sacra pelas ruas da cidade para não deixar as crianças passarem necessidade.  


“As vezes pego comida no lixo como pão velho, bolacha, arroz e quentinhas que o povo joga. Faz três meses que o CRAS me deu uma cesta básica o que  não é suficiente”, desabafa a mulher. A única renda da família é o auxílio emergencial de R$ 300,00.


Mediante a situação a qual se encontra, com depressão e o  atual companheiro desempregado a mulher recorre ao programa Comando Policial da Rádio 87 FM e escreve para o Quadro Minha História, Minha Vida e pede ajuda ao jornalista Aurimar Ferreira.


“Ele é um homem bom, um coração enorme, tem ajudado muita gente e não vai virar as costas nem pra mim, nem para meus filhos”. Finaliza a ouvinte.

Quem tiver interesse em ajudar a família deve entrar em contato com nossas redes sociais ou pelo whatsap (87) 9.9922-3238.

Nenhum comentário:

Postar um comentário