quinta-feira, 10 de junho de 2021

Duas mulheres são presas em ação do DENARC, em Garanhuns

A Delegacia do Denarc, sob comando do delegado Paulo Bicalho, em conjunto com policiais da 22ª Delegacia de Homicídios e militares do 9º BPM, apreendeu 6kg de maconha e mais 63 big-bigs do mesmo entorpecente, 170 pedras de crack e 01 balança de precisão.


As apreensões ocorreram nesta quarta-feira, 09/6, na Rua dos Operários – Liberdade; na Rua Santa Rosa – Heliópolis e bairro Boa Vista, em Garanhuns.

Conforme a Polícia Civil, na ocasião, duas mulheres foram presas em flagrante juntamente com um adolescente que já era investigado pela venda de drogas no bairro Liberdade.


Segundo o delegado, a delegacia vinha investigando o tráfico de drogas no bairro Liberdade, tendo como alvo principal o adolescente que foi capturado. Hoje foi possível abordá-lo nos fundos de sua residência, tentando fugir, com a quantidade de 170 pedras de crack. Após conversa informal, ele disse que vendia drogas a mando do detento José Jadielson, vulgo Alagoano, e, que a droga era entregue através de duas mulheres. Em diligências, foi possível localizar as suspeitas em frente um beco, que logo apontaram o barraco alugado para esconder os 06kg de maconha e os big-bigs, assim como a balança de precisão.

Desta forma, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns e foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor em relação aos maiores de idade. Já o adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário