sexta-feira, 18 de junho de 2021

Com a mão amputada e prestes a perder o pé direito, catadora de material reciclável pede ajuda ao jornalista Aurimar Ferreira

A catadora de material reciclável Vilma Lucia da Silva de 54 anos de idade, recentemente teve que amputar seu principal instrumento de trabalho: a mão e poderá também perder o pé direito à qualquer momento.


Acometida por uma doença causada pelo tabagismo a tromboangeite obliterante, doença vascular que leva a obstrução total das artérias principalmente nas pernas do joelho para baixo e mãos. 

A mulher que durante sua vida sustentou sozinha a casa e 5 filhos  como recicladora agora está impossibilitada de trabalhar. Não bastasse tudo isso, uma de suas  filhas abandonou três crianças  menores de 1,2 e 5 anos sob os cuidados da avó que já cuida  de mais 4 netos e duas filhas que moram na casa e praticamente dependem do trabalho da Dona Vilma que paga aluguel, água, luz e alimentação.


Agora dependente de fraldas, cadeira de banho e com medo de ser despejada da casa  e para não vê os netos passarem fome ela escreve para o Quadro Minha História, Minha Vida do programa Comando Policial  da Rádio 87 FM e pede socorro ao jornalista Aurimar Ferreira.

Quem interessar em ajudar dona Vilma deve entrar em contato pelo Whatssp (87)9.9922-3238 ou pelo PIX: 107575268-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário