segunda-feira, 7 de junho de 2021

Após protesto de motoristas de vans, prefeitura de Garanhuns pede que "a população entenda, que as medidas são para diminuir os índices de contágios, internações e óbitos


Após a manifestação de motoristas de vans de transporte alternativo na manhã desta segunda-feira (07), em Garanhuns, a Prefeitura de Garanhuns divulgou uma nota pedindo a compreensão e colaboração dos profissionais e da população. Confira a nota abaixo;

A Prefeitura de Garanhuns tomou ciência da manifestação dos motoristas de vans do transporte alternativo regional nesta segunda-feira, contudo, pede que a população entenda, inclusive estes profissionais, a necessidade de impedir a circulação de pessoas no município para diminuírmos os índices de contágios, internações e óbitos devido a pandemia da Covid-19.

Garanhuns tem diariamente transporte alternativo para cerca de 40 municípios, inclusive outros estados, e a disseminação do vírus é um problema que vai além das nossas fronteiras. A movimentação regional faz de Garanhuns uma estação de recepção e exportação viral neste momento, que precisamos restringir. Com o comércio local, grande atrativo para as pessoas de outras cidades, ainda sob o decreto restritivo, as pessoas podem buscar a compra online nas lojas de suas preferências. 

Solicitamos a todos esta semana de esforço nesta batalha, pratiquem o distanciamento social, usem máscaras, álcool a 70%, pois o momento agora é de salvarmos vidas, como mostram os números preocupantes da pandemia nas últimas semanas em nossa região.

(Imagem: do Blog do Carlos Eugênio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário