quinta-feira, 6 de maio de 2021

RISCO DE CONTAMINAÇÃO: passageiros reclamam de lotação nos ônibus em Garanhuns

Usuários do Sistema de Transportes Urbanos aqui em Garanhuns vem reclamando quanto a lotação dos ônibus em determinados horários, os chamados ‘horários de pico’, o que certamente amplia a possibilidade de contágio pelo Novo Coronavírus.

Seja através de imagens enviadas ao Blog, bem como em relatos ao programa “O Arraiá do Gláucio Costa”, da Marano FM, a preocupação dos passageiros é quanto a aglomeração formada no interior dos coletivos, expondo tanto o Motorista quanto os Passageiros, sobretudo no atual período em que Garanhuns apresenta altos índices de contágio e mortes pela COVID-19.

De acordo com Domingos Sá, gerente da empresa São Cristóvão, de acordo com Decreto expedido pela Prefeitura, os ônibus podem transportar até 65 pessoas por viagem. “O ônibus tem 50 lugares e mais 15 em pé. O Motorista não leva mais de 65 pessoas”, garantiu Domingos, relatando que é “possível conferir o número de passageiros pelo registro na catraca dos Ônibus”, pontuou em entrevista ao Arraiá do Gláucio Costa.

Já o presidente da AMSTT, Rodolpho Melo (foto acima), registrou que as reclamações quanto à lotação de ônibus devem ser encaminhadas ao Órgão, através da Ouvidoria, que atende pelo número/WhatsApp (87) 3762-7003.

(Do Blog do Carlos Eugênio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário