terça-feira, 11 de maio de 2021

Professor Márcio requer ações de manutenção no Lulão, em Garanhuns

Buscando resolver os problemas gerados pelas últimas chuvas naquela localidade, o Vereador Professor Márcio (PTB) reivindicou na Câmara de Garanhuns, que o Loteamento Ex-prefeito Zí Ferreira, o Lulão, seja contemplado com as ações da Operação Carga Total, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

De acordo com o Parlamentar, existe a necessidade de que serviços, como: tapa-buracos; reposição de calçamento e terraplanagem nas ruas que ainda não contam com a pavimentação sejam realizadas de forma urgente. O Vereador também salienta que se faz necessária a limpeza do mato e trabalhos de substituição de lâmpadas queimadas.

“São ações simples e que não demandam de muitos recursos. Também se faz necessário sanar as deficiências no sistema de esgotamento sanitário, que por apresentar tubos de pequeno diâmetro, constantemente apresenta entupimentos e gera problemas para os moradores do Lulão”, alertou o Professor Márcio, que se mostra confiante no atendimento do seu pleito por parte da Prefeitura de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário