terça-feira, 11 de maio de 2021

Prefeitura realiza desobstrução de galerias na Cohab 1, em Garanhuns

As obras de desobstrução das galerias da entrada da Cohab 1 seguem sendo realizadas pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos. O serviço foi iniciado nessa segunda-feira (10) e devem seguir até o fim da semana. A limpeza teve início na rua Sargento Evandro Marcílio, em frente ao Terminal de Ônibus, e será finalizada na Rua Santa Quitéria, nas proximidades da entrada do Santuário Mãe Rainha.

Aproveitando que as máquinas estavam por lá, também foi realizada a limpeza do Terminal, com a retirada do mato e diminuição da terra ao redor do equipamento. O secretário de Infraestrutura, Fá Albino, também vistoriou o local com outros profissionais da pasta e deve fazer uma reforma estrutural no Terminal.

Os serviços fazem parte da Operação Reconstrução, que vem reparando os danos causados pelas fortes chuvas das últimas semanas. A recuperação que está sendo realizada na Cohab 1 terá um efeito de longo prazo, já que as equipes estão desobstruindo todo o caminho das águas, o que estava causando alagamentos na região.

Fotos: Hilton Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário