quinta-feira, 20 de maio de 2021

Polícia Civil prende elementos que furtavam posto de saúde, em Garanhuns

Dois bandidos foram presos em flagrante na últiuma terça-feira (18), pela Polícia Civil, após sucessivos furtos a Unidade de Saúde Boa Vista III, localizada na comunidade do João da Mata, na Boa Vista, em Garanhuns.

A dupla identificada como Uilian Cleberton Santana Santos e Eduardo de Sousa Silva Gomes foi encaminhada a delegacia após serem presos tentando furtar a bomba d´água daquela Unidade de Saúde. Eles também são suspeitos de ter arrombado a Unidade de Saúde nas madrugadas anterior (de 16 para 17 de maio), quando foram furtados dois botijões de gás de cozinha; um aparelho de micro-ondas e liquidificador. A equipe da UBS Boa Vista III já havia registrado as ocorrências anteriores, facilitando a ação policial.


Para não prejudicar os atendimentos na Unidade, o médico Ulisses Pereira, providenciou os reparos, através da manutenção e instalação de grades, além da confecção de novas chaves. O Profissional também defendeu medidas urgentes para garantir a segurança nas Unidades de Saúde e demais prédios públicos do Município. “Sabe-se que os criminosos, após audiência de custódia, terão como destino às ruas, e logo reincidirão em delitos semelhantes ou piores. Todavia, defendo o meu espaço, os bens que o Governo Municipal colocou sob minha responsabilidade e zelo pelo bem do povo, juntamente com a Equipe. Qualquer tentativa de subtrair esses valores, pode não ser bem sucedida”, registrou o Dr. Ulisses Pereira em contato com o Blog de Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário