segunda-feira, 10 de maio de 2021

PM apreende arma durante abordagem no Manoel Chéu, em Garanhuns

Equipes policiais do 9º BPM apreenderam uma Pistola Bereta calibre 22 que estava na posse de uma adolescente de 17 anos. A arma foi encontrada durante abordagem a um veículo Fiat Uno de cor branca, no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns, na noite de domingo, 09/5.

O veículo foi localizado após denúncia que os ocupantes haviam efetuado vários disparos em via pública, nas proximidades de um posto de combustível no trevo da Cohab II. 

Conforme a polícia, havia cinco pessoas no veículo, três homens e duas mulheres, no entanto, a adolescente disse que a arma não lhe pertencia, mas não quis dizer quem era o dono, assim como todos negaram não saber a quem pertencia a arma. 

Ela também apresentava sintomas de embriaguez, assim como os demais maiores de idade, desta forma serão responsabilizados por fornecer bebida alcoólica a adolescente. 

O motorista, 27 anos, morador do Sítio Camará, em Garanhuns, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também negou saber da existência da arma no veículo. 

Ainda segundo a polícia, todos os envolvidos foram levados à delegacia de polícia para autuação do flagrante referente ao crime de posse ilegal de arma de fogo. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário