quinta-feira, 6 de maio de 2021

Mulher é presa com mais de 2KG de maconha, em Lajedo

Uma operação realizada no fim da tarde desta quarta-feira, 05/5, na cidade de Lajedo, entre as polícias civil e militar, resultou na prisão de uma mulher de 18 anos e apreensão de 2,150kg de maconha.

A operação teve a participação de policiais da Delegacia do DENARC, sob coordenação do Delegado Paulo Bicalho, Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios – coordenados pela Delegada Tatiane Rossi – e militares do 9º BPM.

Segundo a Polícia Civil, após trabalho investigativo referente ao tráfico de drogas, foi possível saber que estava para acontecer uma possível entrega de entorpecentes na cidade de Lajedo. 

Diante das informações, as equipes se dirigiram ao local informado que seria em entorno da entrada da cidade de Lajedo, nas proximidades de um posto de combustível. Sendo assim, os policiais visualizaram uma mulher em atitude suspeita, descendo de uma Van de passageiros. Ela foi abordada e encontrada a droga dentro de uma bolsa que ela transportava. 

Ainda de acordo com a polícia, ela disse que iria distribuir a droga naquela região. A mulher foi conduzida para a sede da Delegacia do DENARC na cidade de Garanhuns de onde será apresentada em Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário