domingo, 30 de maio de 2021

Motorista de aplicativo é morto em tentativa de assalto, em Garanhuns

Um homem identificado como  José Ferreira da Silva, motorista de aplicativo foi morto com um golpe de arma branca após uma tentativa de assalto, em Garanhuns, no Agreste.


O crime aconteceu na Avenida Euclides Dourado, no bairro Heliópolis. Era por volta das 21h30 do domingo (30), quando o homem foi morto. 


Imagens de circuitos de câmera de segurança flagraram o exato momento em que a vítima perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e bateu em um poste. Informações preliminares são de que a vítima teria reagido ao assalto.


Após esfaquear a vítima na altura do pescoço, o bandido que estava no banco de trás saiu do veículo, foi até o porta do motorista, disse algo e em seguida fugiu tomando destino ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local o homem já estava sem vida. Equipes da PM e da Polícia Civil estiveram no local.


O corpo do homem passou por levantamento do Instituto de Criminalística e em seguida foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru através de funerária contratada pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário