terça-feira, 18 de maio de 2021

Erivan Pita defende implantação de Centro de Imagens e Diagnósticos em Garanhuns

Buscando ampliar a oferta e agilizar o resultado de exames de imagens e diagnósticos, o Vereador Erivan Pita (PSD) encaminhou solicitação ao Prefeito Sivaldo Albino para que implante um Centro de Imagens e Diagnósticos aqui em Garanhuns. 

Segundo o Parlamentar, a implantação do Centro resolveria a problemática que envolve a quantidade de exames disponíveis, bem como a consequente marcação por parte dos cidadãos de Garanhuns. “Não é de hoje que os cidadãos são prejudicados com a pequena quantidade ofertada e a demora para marcação de exames aqui em Garanhuns e em todos os Municípios do Brasil, fato que prejudica o tratamento das enfermidades”, observou Pita.

“Com esse Centro de Imagens e Diagnósticos, Garanhuns poderá resolver essa demanda reprimida há vários anos, oferecendo num só local exames como: ultrassonografia, tomografia, colonoscopia, endoscopia digestiva, ecocardiograma, Raio-x e mamografia, entre tantos outros. Será um diferencial no atendimento aos cidadãos de Garanhuns”, justificou, com otimismo, o vereador Erivan Pita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário