quarta-feira, 26 de maio de 2021

Duas pessoas são presas em operação da Polícia Civil, em Caetés

A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã de hoje, )(26), na área da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, por meio da 140aª  Delegacia de Polícia de Caetés, deflagrou a Operação de Intervenção Tática Prisma.

A operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas, além de posse e porte de armas de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos, na cidade de Caetés, 4 (quatro) mandados de busca domiciliar obtendo como resultado 02 (duas) prisões em flagrante por posse irregular de arma de fogo, a apreensão de 01 (um) revolver cal. .38 e 03 (três) espingardas, bem como a coleta de vasto elementos de provas que ajudarão a instruir os inquéritos policiais vinculados as buscas.


A operação integrada foi coordenada pelo Delegado Patrick Allen e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena. Na execução foram empregados 24 Policiais Civis, entre Delegados (as), Agentes e Escrivães das delegacias de Caetés, Capoeiras, Brejão, Terezinha, Jurema e Bom Conselho; bem como contou com o apoio operacional de 08 Policiais Militares do 9o BPM, sob o comando do Tenete Coronel Fábio Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário