segunda-feira, 3 de maio de 2021

CHUVAS EM GARANHUNS: buraco apresenta risco eminente de acidentes

As chuvas caídas em Garanhuns nos últimos dias e a falta de manutenção vêm gerando muitos transtornos à população e em alguns pontos, o risco de acidentes é eminente.


Um desses pontos fica localizado no início da estrada do Flamengo, mais precisamente na descida do Parque Ruber Van der Linder (Pau Pombo), nas imediações da 4ª Igreja Presbiteriana, a força das águas rompeu a tubulação da drenagem, danificando o muro de arrimo que dá sustentação ao pavimento da Via. Resultado, parte da barreira cedeu e o risco de o pavimento ser ainda mais danificado, inclusive com a queda de um Veículo, é eminente.

Em contato com a Prefeitura, o Blog apurou que a Rua já foi interditada várias vezes, porém alguns condutores insistem em furar o bloqueio, deixando-o aberto para o tráfego. “A Secretaria de Infraestrutura e Obras vai instalar, ainda hoje, blocos de concreto mais pesados para interditar a Rua e evitar novas aberturas do Bloqueio. Também vamos solicitar o apoio da AMSTT para coibir a abertura da via, prática que coloca em risco a integridade dos condutores e passageiros”, registrou a Pasta. Indagados sobre a solução do problema, a Secretaria informou que as “pedras rachão”, necessárias para a manutenção do muro de arrimo, já estão sendo viabilizadas para que ao longo desta semana, “o serviço seja realizado; com a consequente reconstituição do pavimento”.      

(Do Blog do Carlos Eugênio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário