sexta-feira, 16 de abril de 2021

Vereador Erivan Pita solicita construção de praça com academia de ginástica ao ar livre em área próximo a CEAGA, em Garanhuns

Através do Requerimento nº 151/21 encaminhado ao prefeito Sivaldo Albino, o vereador Erivan Pita (PSD) solicitou a construção da Praça Professor Antônio Gonçalves Dias localizada próxima a CEAGA na confluência das Ruas Barão de Nazaré, Cel. Antônio Souto e Delmiro Gouveia no bairro São José.

A proposta desse projeto prevê a viabilização da construção uma área de convivência nesse espaço público dotando a referida praça com uma ACADEMIA DE GINÁSTICA AO AR LIVRE, PISTA DE COOPER, PAISAGISMO COM ÁREA VERDE, BANCOS, CALÇADAS E ILUMINAÇÃO, atendendo assim uma antiga reivindicação da comunidade.

“Essa praça homenageia o Professor Antônio Gonçalves Dias, foi denominada através da Lei Municipal nº 2492 em 1991, porém nunca saiu do papel, dessa forma queremos que esse espaço público receba todos esses equipamentos para proporcionar a comunidade da Brasília e das proximidades da CEAGA uma área de convivência com lazer e práticas esportivas” pontuou o vereador Erivan Pita (PSD) autor da proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário