terça-feira, 13 de abril de 2021

Traficantes são presos no Beco da Facada, em Garanhuns

Hoje (13), policiais civis Integrantes da 8º DENARC, coordenados pelo Dr. Paulo Bicalho e policiais civis da delegacia de Homicídios, coordenados pela Dra. Tatiane Rossi, com apoio de Policiais Militares do 9°BPM (Rocam) sob o comando do Oficial de Operações do 9º BPM, conseguiram prender traficantes no Beco da Facada, no Aluízio Pinto.

A ação  ocorreu após intenso trabalho investigativo a cerca do tráfico de drogas nos localidade.

Sendo assim, foi realizada uma campana e monitoramento, momento em que foi visualizado um indivíduo de 18 anos, entrando no beco, em direção a residência que estava sendo alvo da operação. De imediato, foi realizada abordagem e encontrado em sua posse a quantidade de 35 pedras de crack.

As equipes adentraram a residência alvo  e localizaram mais 02 (dois) indivíduos que seriam comparsas, sendo um de 18 é outro de 20 anos, ambos envolvidos no tráfico de drogas. 

Durante busca, foi encontrado em um dos quartos (escondido no gesso do teto) mais 82 (oitenta e duas) pedras de crack, 220g de crack em pedaços maiores, 04 big-big de maconha. Além de R$ 70,00 em espécie e 03 celulares.

De acordo com a Polícia Civil, a casa não tinha mobília, apenas colchões nos quartos, casa típica utilizada como ponto de venda de drogas.

Os indivíduos  foram apresentados na 8° DENARC e, serão apresentados na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário