sexta-feira, 23 de abril de 2021

Polícia prende casal com drogas, celulares e dinheiro, em Garanhuns

Durante uma Operação Conjunta, policiais civis da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia, prenderam um casal na noite de ontem (22). De acordo com a Polícia Civil o casal é envolvido com o crime de tráfico de entorpecentes em Garanhuns.

O casal foi identificado como sendo Luís Sebastião Duarte, de 49 anos e Sandra Maria da Silva, de 41. Eles já estavam sendo alvos de investigação há um certo tempo.

A prisão do casal ocorreu na Rua Coelho Neto, no bairro Jardim Petrópolis. Os policiais montaram uma campana e ao avistarem o casal deram voz de prisão.

Com o casal foram encontrados 20 (vinte) bug-bugs de maconha, 160 (cento e sessenta) pedras de crack, R$ 1.160,00 reais em espécie sendo R$ 230,00 em moedas pertencentes a Sandra Maria,  e 8 (oito) aparelhos de telefones celulares pertencente a Luiz Sebastião, além de uma lanterna de choque e  um rolo de papel alumínio para o embrulho do entorpecente.

Diante da situação os envolvidos com o material apreendido foram conduzidos à delegacia para serem tomadas as medidas legais e cabíveis. Posteriormente apresentados em Audiência de Custódia.

(Com informações do Agreste em Alerta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário