terça-feira, 27 de abril de 2021

Polícia cerca casa da Ruiva do Tráfico, prende traficantes e apreende drogas e dinheiro, em Garanhuns


No dia de hoje, (27), Policiais Civis Integrantes da 8º DENARC, coordenados pelo Dr. Paulo Bicalho e policiais civil da 22ª DPH, coordenados pela Dra. Tatiane Rossi, com apoio de Policiais Militares do 9°BPM após intenso trabalho investigativo a cerca do tráfico de drogas, conseguiu prender traficantes a apreender drogas e dinheiro, em Garanhuns.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais vinham investigando incansavelmente a existência de uma casa situada na Rua dos Operários, em Garanhuns-PE, que estava servindo de ponto de venda de drogas.

De acordo com a PC, a casa vinha sendo monitorada há mais de 1 mês e que a responsável pela residência era uma mulher conhecida como Ruiva do Tráfico, que foi presa nesta ação.


Durante as investigações no dia de hoje, os policiais realizaram uma campana e durante as diligências  foi possível observar várias pessoas chegando na casa, dando dinheiro e recebendo algo. Um dos homens que entrou e saiu na casa foi abordado com ele foi encontrado a quantidade de 03 (três) pedras de crack. Ao ser indagado, o elemento que tem 25 anos confirmou que tinha comprado na casa alvo (casa da Ruiva do Tráfico) e sempre comprava drogas lá com ela. 

De acordo com a Polícia Civil, as equipes cercaram a casa e realizaram abordagem e busca na casa, sendo encontrado no interior 04 (quatro) homens e 01 (uma) mulher. No interior da casa foi encontrado: 600g de maconha, 21 pedras de crack, R$ 453,00 em espécie (cédulas de vários valores), 01 balança de precisão, 01 balaclava e 01 caderno com anotações da contabilidade do tráfico. 

A Polícia Civil disse  que a casa não tinha mobília, apenas colchões e vestimentas, confirmando a informação que servia como ponto de venda de drogas.

Os imputados foram conduzidos para a 8° DENARC e serão apresentados na Audiência de Custódia (os maiores) e os menores foram entregues aos responsáveis legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário