quarta-feira, 21 de abril de 2021

Guarda Municipal é esfaqueado ao sair de casa, em Garanhuns

Um Guarda Municipal de Garanhuns, identificado como sendo Jorge,  foi esfaqueado por um elemento identificado como sendo José Jean Carlos Amâncio, de 27 anos, conforme informou a PM.

O Guarda, que tem 60 anos, foi socorrido por populares ao Hospital Regional Dom Moura passou por cirurgia e está em observação médica.

O crime ocorreu por volta das 6h30 desta terça-feira, 21/4, na Rua Fênix, bairro Parque Fênix, em Garanhuns.

De acordo com a PM, o suspeito chegou ao local por volta das 4h chamando pelo cunhado e outro indivíduo que seria usuário de drogas e estaria na residência.

O elemento chamava pelos nomes dizendo que queria acertar as contas com este. Então, o cunhado do autor das facadas saiu da casa em companhia do guarda, tendo o suspeito esfaqueado o GM e fugido. Ainda não se sabe o motivo dele ter golpeado o guarda.

A Polícia Militar fez diversas rondas na localidade, mas não conseguiu prender o tal José Jean que está desaparecido. A Polícia Civil já investiga o acontecido.

Imagens de populares mostram o suspeito fugindo após ter esfaqueado a vítima que agoniza logo atrás e um homem armado com um pedaço de madeira correndo atrás dele.

(Com informações do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário