sexta-feira, 9 de abril de 2021

Delegacia de Homicídios de Garanhuns deflagra operação e prende integrantes de organização criminosa

A Polícia Civil  desencadeou, na manhã desta sexta-feira, (09) a 24ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "CELA DUPLA 2".

A operação é vinculada à Diretoria Integrada do Interior I - DINTER I, sob a presidência da Delegada Tatiane Rossi, Titular da 22ª Delegacia de Polícia de Homicídios – 22ª DPH, integrante da Divisão de Homicídios Agreste – DHA.

A investigação foi iniciada em março de 2019, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes de Homicídio e Tráfico de drogas.

No dia de hoje, foram cumpridos 19 (dezenove) mandados de prisão e 11 (onze) mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns. 

Participaram da operação  64 (sessenta e quatro) policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além do apoio do 9º Batalhão da Polícia Militar – 9º BPM e da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica da Secretaria Executiva de Ressocialização (GISO/SERES).

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e durante o curso delas foram realizadas 15 prisões em flagrantes e  apreendidos: 15 kg de maconha; 1,5 kg de cocaína; 2 kg de crack; R$25.000,00 e 17 (dezessete) veículos.

(Imagens: Polícia Civil/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário