sexta-feira, 5 de março de 2021

Turquesa Esmalteria Garanhuns oferece os melhores serviços para mulheres

A TURQUESA ESMALTERIA, sabe a importância da mulher em todos os aspectos, tanto na sociedade como também na formação das famílias, por isso esse mês de março é um mês para se comemorar, não só no dia 08, o dia internacional da mulher, mas todos os dias do ano.

A TURQUESA ESMALTERIA, vem enaltecer a todas as mulheres, a essas guerreiras que fazem todos os dias do ano valerem a pena, com suas lutas, que buscam realizar seus sonhos, que trabalham com afinco, que cuidam dos seus maridos, dos seus filhos, cuidam de todos.

O que seria do mundo sem o toque, sem a sensibilidade, sem o olhar, sem o amor das mulheres? Por isso a TURQUESA ESMALTERIA, parabeniza a cada guerreira, a cada filha, a cada mãe, a cada esposa, a cada amiga, a cada diva, a cada empoderada, a cada mulher. Todo dia é dia da mulher na TURUESA ESMALTERIA.

Faça seu agendamento através do número (87) 9.9193-0808, por ligação ou via WhatsApp. Siga a página do nosso espaço @turquesaesmalteria_garanhuns ou faça-nos uma visita na rua Dr. José Mariano, 496 centro, e fique por dentro de tudo o que há de mais moderno com o trabalho nails.

Um comentário:

  1. Eu super e hiper recomendo, levei minha esposa para um dia de beleza e ela adorou!!!

    ResponderExcluir