sábado, 27 de março de 2021

Polícia prende em Paranatama suspeitos de praticarem diversos roubos na região

Na tarde de ontem (26), por meio da equipe da Delegacia de Paranatama, sob o comando da Delegada Caroline Quagliato Roveri, duas pessoas foram presas por força de mandado.

De acordo com a Polícia Civil, as prisões foram baseadas em investigações que foram iniciadas neste ano, com o objetivo de  identificar autores de roubos ocorridos na cidade. 

No decorrer das investigações, diversas vítimas realizaram o reconhecimento fotográfico de um dos criminosos como sendo um dos autores dos roubos, razão pela qual foi realizada a representação por sua prisão preventiva, tendo sido deferida pelo Juízo de Saloá.

Apurou-se, ainda que um dos criminosos que não teve nome revelado estava envolvido com o tráfico de drogas. Após campana, a equipe logrou êxito em sua localização, no momento em que este tentava realizar um depósito bancário de dinheiro arrecadado com a atividade de tráfico de entorpecentes. 

Dado o cumprimento do mando e autuado em flagrante, o preso confessou a autoria delitiva dos roubos, bem como o tráfico de drogas; e indicou o local em que guardava sua arma de fogo. No decorrer das investigações foi identificado o seu parceiro de crime, o qual foi encontrado uma arma, drogas e dinheiro.

Após os procedimentos cabíveis, os envolvidos  serão apresentados a audiência de custódia. De acordo com a Polícia Civil, o material apreendido soma: 02 (dois) revólveres cal. 38; 10 (dez) munições calibre .38; 14 (quatorze) envólucros vazios; 2 (dois) envólucros contendo cocaína; 2 (duas) porções de maconha; 1 (um) pen drive; 2 (dois) celulares e R$ 2.902,00 (dois mil novecentos e dois) reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário