segunda-feira, 8 de março de 2021

Operação do DENARC Garanhuns prende traficantes e apreende 46 KG de maconha que chegariam em Garanhuns

Dois traficantes foram presos em uma operação realizada pelo DENARC Garanhuns, cerca de 46 KG de maconha, armas e munições foram apreendidas na cidade de Ibimirim. A droga tinha como destino a cidade de Garanhuns.

A ação teve a coordenação do competente delegado Paulo Bicalho e contou com a participação de policiais militares do 3º e 9º BPM.

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, as informações apontavam que uma negociação da droga estava em curso no Povoado Campos. Os policiais se dirigiram para o local e lá encontraram os indivíduos que ao avistarem o policiamento empreenderam fuga.

Os policiais logo iniciaram o acompanhamento. Um deles atirou na direção do efetivo e acabou sendo baleado na perna. Ele foi preso junto a um dos comparsas. O terceiro elemento conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos durante a ação; - 01 Revólver cal. 38; 03 Munições intactas de cal. 38; 02 Munições deflagradas de cal. 38; 46kg e 400g de maconha in natura; R$ 1.280,00 reais em espécie e 01 veículo Strada placa OEW-2268.

O elemento baleado ficou sob custodia policial no hospital, o outro foi levado à Delegacia de Ibimirim onde foi autuado em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário