quarta-feira, 24 de março de 2021

Homem é preso após esfaquear a mãe de 69 anos, em Saloá

Após atender um chamado com urgência, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante um elemento que havia acabado de dar uma facada no pescoço da mãe, idosa de 69 anos, no centro da cidade de Saloá, nesta terça-feira, 23/3.

De acordo com a Polícia Militar, assim que o policiamento chegou ao local o suspeito Genailton Pereira, 33 anos, estava saindo da casa e ainda tentou ludibriar o policiamento, mas acabou sendo preso em flagrante. 

A vítima estava desacordada com uma lesão grave no pescoço provocada por faca peixeira. Logo, foi encaminhada ao Hospital Regional Dom moura, na cidade de Garanhuns, onde foi internada na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo, devido apresentar gravidade ao estado de saúde. 

Ainda segundo a polícia, o filho acabou confessando o crime, mas disse que tomou a faca das mãos da mãe que queria lhe agredir e lhe golpeou no pescoço. 

O preso, que já tem passagem pela justiça no Estado de São Paulo, foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante por crime de Lesão Corporal e Violência Doméstica.

(Do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário