terça-feira, 30 de março de 2021

Equipe do Delegado Alysson Câmara prende traficante, em Bom Conselho

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Bom Conselho, sob coordenação do competente delegado Alysson Câmara, conseguiram prender mais um traficante.

A ação policial foi desenvolvida após a realização de trabalho investigativo que apontava que no Bairro do Cigano, mais precisamente na Rua São Cristóvão, um indivíduo identificado como sendo Carlos André Pereira da Silva, vulgo André Neguinho, estaria comercializando ilicitamente substância entorpecente na localidade. 

Os policiais montaram campana e durante abordagem conseguiram localizar no local 04 big-bigs de maconha que estavam ao lado do acusado. Ainda durante as buscas foram localizados e apreendidos: 01 (um) revólver Taurus Cal. 38 com 4 (quatro) munições, uma balança de precisão e um tablete de maconha, pesando aproximadamente 136 gramas. 

Ao ser questionado sobre o material apreendido, o acusado  confessou que comercializava drogas no citado bairro, e que aquela arma de fogo era para defesa do seu próprio negócio ilícito. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzindo a delegacia local para as que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário