quinta-feira, 18 de março de 2021

Conselheira Tutelar de Garanhuns Adriana de Castro sofre AVC e é internada em Caruaru

Adriana de Castro Bezerra, de 51 anos de idade, Conselheira Tutelar da Cidade de Garanhuns Pernambuco, após uma participação da Reunião Ordinária na Câmara Municipal de   Raimundo de Moraes, ao sair teve um desmaio, por volta do meio dia, bem como foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura.

De acordo com a família, na unidade de saúde, Adriana foi muito bem atendida, porém foi transferida para o Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, onde segue acompanhada pelos médicos e fará mais dois exames, para fechamento de diagnóstico completo. Porém, de concreto a informação que se tem é que ela foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral ( AVC), no entanto aguarda os demais exames para saber em que proporção foi.

De acordo com a filha de Adriana que conversou com nossa equipe de reportagem, a mesma está orientada. "Ela está orientada e agradecendo a todos. Reitero os agradecimentos a todos pelo carinho, orações e que o Bom Deus conceda a minha mãe muita Saúde e Vitalidade para que possa voltar a suas atividades o mais rápido possível".

Adriana é uma grande parceira do Comando Policial e uma profissional exemplar do Conselho Tutelar garanhuense. Estamos na torcida de sua breve recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário