sexta-feira, 12 de março de 2021

CARGA TOTAL : Ação chega ao Jardim Petrópolis atendendo solicitação de moradores


Moradores do Bairro Jardim Petrópolis, foram contemplados com a operação Carga Total, nesta sexta-feira (12). Ruas como a Coelho Neto e Arraial do Bom Jesus tiveram serviços de limpeza, capinação e remoção de entulhos, além de diversas outras ações no bairro.

A ação da Secretaria de Obras, Infraesturura e Serviços Públicos visa dar uma melhor qualidade de vida aos moradores e deve chegar aos quatro cantos da cidade nas próximas semanas. 


Marluce Araújo, moradora da comunidade, acompanhou parte dos serviços. "Este trabalho da prefeitura e do prefeito Sivaldo Albino dá mais dignidade a quem mora no bairro. Passamos muito tempo esquecidos, o lixo tomando de conta, muitos bichos peçonhentos apareciam e agora com esta atitude, esperamos que diminua tanto o medo, pelos matagais que tinham e quanto à infestação de insetos. Ficamos muito felizes por sermos lembrados".


O Secretário Fá Albino,  mais uma vez acompanhou pessoalmente todo o serviço realizado, que continua até a próxima quinta-feira no bairro.  

A Carga Total, conta com cerca de 50 trabalhadores da Locar e da Secretaria de Infraestrutura Obras e Serviços Públicos.

Texto: Allan Gustavo / Imagens: Thomas Ravelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário