quarta-feira, 10 de março de 2021

Câmara de Vereadores aprova projeto de lei que autoriza compra de vacinas

Expediente agora foi encaminhado para sanção do prefeito Sivaldo Albino, sendo etapa obrigatória para participação no consórcio da FNP


A Câmara Municipal de Vereadores aprovou, nesta quarta-feira (10), o projeto de lei enviado pelo Poder Executivo, por meio do prefeito Sivaldo Albino, que autoriza a compra de vacinas através do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar) da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O projeto foi aprovado por unanimidade durante reunião ordinária, sendo esta, uma etapa obrigatória para a participação de Garanhuns no consórcio. 

Agora, o projeto de lei será encaminhado para sanção do prefeito Sivaldo Albino, devendo ser publicada no Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), e enviada para o email do consórcio. Assim, Garanhuns e outros 1702 municípios poderão participar da Assembleia Geral de instalação do consórcio, no dia 22 de março.

"Manifestamos o interesse em participar do consórcio pois precisamos viabilizar o máximo de alternativas para adquirir vacinas, caso haja insuficiência de doses, ou descumprimento do Plano Nacional de Imunização. Enviamos o projeto de lei e felizmente foi aprovado por unanimidade pelos vereadores no dia de hoje", destacou o prefeito Sivaldo Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário