sábado, 6 de março de 2021

Atendendo demandas da população, Operação Carga Total chega ao Dom Helder Câmara nesta sexta-feira


Ação da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos leva diversas melhorias nos próximos dias à Cohab III

A Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos segue trabalhando para atender as demandas da população. Após várias solicitações, a Prefeitura de Garanhuns leva a Operação Carga Total ao bairro Dom Helder Câmara (Cohab III). As máquinas e as equipes da Secretaria chegaram por volta das 8h da manhã e se espalharam para suprir as necessidades dos moradores do local.

Foi iniciada a capinação e a limpeza das ruas, em parceria com a Locar, além da terraplenagem e reparos em ruas sem calçamento. Com as ações já pode ser notada uma evolução no acesso a várias partes do bairro, inclusive ao Distrito Industrial. As vias também estão recebendo desobstrução de esgotos e os buracos existentes estão sendo fechados. De acordo com a Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, várias ruas do bairro serão pavimentadas em breve.

A Operação Carga Total ficará até o fim da próxima semana na Cohab III. Na sexta-feira (12) outro bairro ou distrito será contemplado com as ações da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos.

Fotos: Thomas Ravelly

Um comentário: