terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Polícia prende suspeitos de terem assassinado jovem, em Garanhuns

Em mais uma operação conjunta, integrantes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e policiais da 8ª DPRN deram mais uma boa resposta a sociedade de Garanhuns no que se refere a apreensão de drogas e apreensão de indivíduos envolvidos com o tráfico e com supostos casos de homicídios na cidade.

Ontem (02), as equipes das duas delegacias, coordenadas pela delegada Tatiane Rossi e pelo Delegado Paulo Bicalho, saíram em diligência no intuito de localizar os autores do homicídio ocorrido no último dia 30 de janeiro, no qual foi vítima o jovem Pablo Mateus Gomes da Silva (foto abaixo), crime este ocorrido no Jardim Petrópolis.

A polícia disse que investigava que os suspeitos do assassinato estariam escondidos em uma casa nas proximidades da Caixa D'água no bairro da Cohab 2 e após um monitoramento constante no imóvel, a polícia conseguiu prende um maior de idade e apreende rum menor de 17, que não tiveram as identidades reveladas. 

De acordo com a polícia, durante a ação policial, o menor tentou fugir pulando o muro das casas vizinhas, mas foi capturado. No interior da residência onde eles estavam foram encontrados:  um revólver calibre 32, com 06 (seis) munições, 14 (quatorze) pedras de crack, 13 (treze) gramas de maconha, 02 (dois) celulares R$ 150 em espécie, valor que segundo a polícia era fruto da venda da droga. 

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia onde foram tomadas as medidas legais e cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário