quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Homem foi morto a tiros ao sair da casa da mãe no Vale do Mundaú, em Garanhuns

Um homem identificado como sendo Juan Eduardo, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (11), na Rua 5, no Vale do Mundaú, em Garanhuns.

Juan havia acabado de sair da casa da mãe quando foi surpreendido por criminosos armados que estavam num veículo na cor branca e se passaram por policiais. Os criminosos desceram do carro e pediram que Juan se rendesse e em seguida o executaram.

Segundo Informações apuradas por nossa equipe de reportagem, Edu como era conhecido tinha envolvimento em crimes e estava sendo investigado.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiverem no local e isolaram a área do crime. Uma equipe do Instituto Criminalística foi acionado e após os trâmites legais irá encaminhar o corpo ao IML, em Caruaru.

Equipes da 22ª Delegacia de Homicídios, que têm à frente a competente delegada Tatiane Rossi já iniciaram as investigações. Vale ressaltar que em conjunto com o DENARC, a Delegacia de Homicídios tem feito um trabalho repreenssivo na localidade, com a prisão de traficantes e apreensão de armas e drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário