segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Casal embriagado é preso após desacatar e agredir policiais, em Garanhuns

Uma mulher foi presa por desacatar policiais militares na tarde de ontem (31), na Rua Dolores Duran, no bairro da Massaranduba, em Garanhuns.

De acordo com a PM, a Guarnição de Trânsito  estava monitorando um motorista embriagado que dirigia um Celta e que estava na iminência de atropelar alguns pedestres. 

Durante as buscas a PM localizou o veículo e solicitou parada ao condutor que estava sendo procurado, mas o homem se evadiu, sendo interceptado pouco tempo depois. 

A companheira do condutor tomou as dores do marido e passou a xingar o efetivo policial com palavras nada gentis.  

Foram proferidas ofensas como: "vagabundos, cabras safados e ladrões". Diante do evidente crime de desacato, a mulher foi imediatamente algemada para conter sua agressividade. 

O condutor do Celta fez o teste do bafômetro, que acusou um teor de 1,12 miligramas por litro de sangue. Os dois foram levados até a Delegacia Regional para as providências de praxe em casos desta natureza.

O casal foi identificado como sendo José de Almeida Vilela, e Geovânia Monteiro, residentes na Rua José Rodrigues Dudu, no bairro Severiano Moraes Filho (Indiano), em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário