quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

12 pessoas já morreram vítimas da COVID-19, em Garanhuns

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram notificados 35 casos positivos de Covid-19. As pessoas que testaram positivo estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

Até hoje, 2670 pessoas já foram vacinadas. A vacinação em Garanhuns segue exclusivamente para idosos com mais de 85 anos de idade, e trabalhadores da saúde, de acordo com o quantitativo de doses recebidas.

Mais 62 pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outras 23 pessoas obtiveram resultado negativo para Covid-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados.

Ao todo, já foram confirmados 6060 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total, 112 pessoas vieram a óbito, 5854 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 94 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 9111 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem.

Já foram realizados 10520 testes pela rede municipal. No total, 8306 atendimentos foram realizados no Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19.

Ao todo, seis pacientes estão internados na Unidade de Tratamento Covid-19, cinco deles foram diagnosticados com a doença.

Outros quatro pacientes estão internados na Unidade Covid-19 Palmira Sales, dois deles foram diagnosticados com a doença. Duas altas médicas foram registradas na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário