quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Polícia prende traficante em Garanhuns

Nesta quarta-feira (27), Policiais Civis Integrantes da 134 e 135 Circunscrição – Coordenados pelo delegado Franklin Soriano juntamente com Policiais Militares do 9°BPM (ROCAM e NIAZM-3), realizaram uma Operação Conjunta com foco no combate ao tráfico de entorpecente e elucidação de crimes contra o patrimônio.

Após investigação sobre o intenso tráfico de drogas no centro da cidade de Garanhuns e o aumento nos crimes de roubos a transeuntes praticados por usuários de entorpecentes, as equipes fizeram levantamentos e conseguiram obter informes que o tráfico era feito pelo Rafael Tavares Silva, morador do bairro Manoel Chéu. 

Sendo assim, foi realizada campana e monitoramento, sendo possível flagrar ele comercializando o entorpecente para os usuários em pleno centro da cidade, e ao realizar a aproximação, o investigado saiu do local deslocando-se para sua residência. 

Ato contínuo, o efetivo seguiu até a casa do envolvido, onde foi flagrado duas menores consumindo bebida alcoólica dentro da residência dele. 

Ainda segundo o delegado Franklin Soriano, durante a abordagem foi encontrado com ele 27 pedras de crack, assim como foi possivelmente obter provas que auxiliaram as investigações dos crimes contra o patrimônio praticado no centro de Garanhuns. 

A ocorrência foi encaminhada à 18ª Delegacia Regional e o autuado será apresentado em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário