sábado, 30 de janeiro de 2021

Motoqueiro é preso com maconha ao tentar fugir da ROCAM, em Águas Belas

A Polícia Militar conseguiu capturar um elemento que tentou fugir da guarnição numa motocicleta empreendendo alta velocidade, por volta das 12h30 desta sexta-feira (29), em Águas Belas/PE. Com o piloto, foram encontradas 05 porções de maconha.

De acordo com a polícia, a viatura local realizava rondas com abordagem, quando visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem placa, apenas com a tarja de identificação, o condutor ao ver o efetivo policial empreendeu fuga pelas ruas da cidade em alta velocidade, causando perigo de dano aos transeuntes.

Com apoio do efetivo da ROCAM em conjunto com um Sargento que estava de folga, foi obtido êxito na prisão do meliante após vários quilômetros de perseguição. Com ele encontrava-se 05 porções de maconha e uma quantia de R$ 75,00 (setenta e cinco reais).

Ainda segundo a polícia, o suspeito relatou estar na cidade para comprar droga para uso pessoal. Ele também não possuía Carteira Nacional de habilitação (CNH), documentos de identificação pessoal e veicular. sendo assim, foi conduzido à delegacia local e autuado em flagrante por crimes de Direção Perigosa, Posse de Entorpecente, além de dirigir sem a CNH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário