sábado, 23 de janeiro de 2021

INSEGURANÇA: bandidos roubam carro e moto em Garanhuns

Na tarde desta sexta-feira (22), foi tomada de assalto uma motocicleta modelo Titan de placa OYW-8E18 na cor vermelha. O roubo ocorreu por volta das 15h nas imediações da Fundação Bradesco e entrada do Açude Novo, no Sítio Borges, em Garanhuns.

O piloto que trafegava com uma mulher como passageira disse à polícia que ao parar as margens da BR-424 para atravessar a via foi abordado por dois elementos que estavam numa motocicleta Bros nas cores vermelha e branco. O passageiro desta desceu com uma arma de fogo na mão e anunciou o assalto exigindo a motocicleta. Após se apossar dela, eles empreenderam fuga com destino ao Distrito de Miracica e assim desapareceram.

sábado, 23 de janeiro de 2021 Na tarde desta sexta-feira (22), foi tomada de assalto uma motocicleta modelo Titan de placa OYW-8E18 na cor vermelha. O roubo ocorreu por volta das 15h nas imediações da Fundação Bradesco e entrada do Açude Novo, no Sítio Borges, em Garanhuns. 

O piloto que trafegava com uma mulher como passageira disse à polícia que ao parar as margens da BR-424 para atravessar a via foi abordado por dois elementos que estavam numa motocicleta Bros nas cores vermelha e branco. 

O passageiro desta desceu com uma arma de fogo na mão e anunciou o assalto exigindo a motocicleta. Após se apossar dela, eles empreenderam fuga com destino ao Distrito de Miracica e assim desapareceram. 

O segundo roubo ocorreu na mesma rodovia, no Viaduto do Magano, por volta das 18h30. Na ocasião foi roubado um veículo Focus, preto, com placa PGJ-2026, como também dinheiro e celular do motorista. 

A vítima relatou ao policiamento que parou às margens da rodovia para digitar mensagens no celular, momento em que apareceram 04 elementos numa Hilux de cor prata, dela desceram três, sendo que um deles estava armado e logo foram anunciando o assalto. 

O motorista informou ainda que foi colocado no banco de trás de seu automóvel e levado como refém, sendo liberado após cerca de 30min no Sítio Lavras, no município de Lagoa do Ouro, onde pediu ajuda a populares. Os assaltos estão sendo investigados pela Polícia Civil, todavia, até o momento os veículos ainda não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário